Facebook RSS
Home Automóveis A 45 AMG é revelado pela Mercedes
formats

A 45 AMG é revelado pela Mercedes

mercedes-a45amg

Com a apresentação do novo compacto A 45AMG a Mercedes-Benz  “embarca em uma nova era”. A versão mais “furiosa” do Classe A foi lançada oficialmente durante o primeiro dia do Salão de Genebra. É a primeira vez nos 45 anos de história da divisão esportiva AMG que um compacto é apresentado.

No Brasil, ainda são esperados os modelos tradicionais dessa gama, que foi completamente renovada no ano passado. Os carros chegarão ao Brasil entre abril e maio de 2013. Além da Classe A, a família Classe E, que foi atualizada recentemente no exterior, poderá vir para o Brasil, inclusive o esportivo E63 AMG.

a45

A fabricante alemã informou que a inovação do A 45 AMG está no alto desempenho “econômico”, ao gerar 360 cavalos de potência e 45,8 kgfm de torque, mas com consumo de 14,4 km/l.  Com tração nas quatro rodas, o modelo é equipado com motor 2.0 turbo de quatro cilindros, definido pela montadora como “o mais poderoso quatro cilindros no mundo”.

mercedes_2

O A 45 AMG terá câmbio automatizado de dupla embreagem, de sete marchas. O modelo acelera até os 100 km/h em 4,6 segundos e alcança a velocidade máxima de 250 km/h e possuirá tração integral.

Os freios e suspensão foram retrabalhados para o A45 AMG, e seu design foi caracterizado de acordo com a proposta esportiva – com grade, para-choques e rodas diferenciados. Internamente, os bancos foram substituídos por modelos do tipo concha, mais esportivos. Há detalhes exclusivos da versão, como alterações no painel de instrumentos, saídas do ar-condicionado e alavanca do câmbio.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *