Facebook RSS
Home Automóveis A45 AMG é principal arma da Mercedes para conquistar jovens
formats

A45 AMG é principal arma da Mercedes para conquistar jovens

Mercedes-Benz-A45-AMG-05

O A 45 AMG, a versão mais imponente do Classe A é a principal arma da Mercedes-Benz para conquistar o público jovem. O A 45 foi testado pela Quatro Rodas. O modelo estava com rodas aro 18 com cinco raios duplos, oferecidas como opcionais, mas sem custo – a ideia é compensar o fato de que as rodas que acompanham de série esse esportivo são de 19 polegadas.

Para 2014, está programada a importação de 100 exemplares do modelo. A julgar pelo apetite voraz do mercado demonstrado em dezembro de 2013, quando dez unidades (de um lote de 50) foram vendidas antes mesmo da chegada ao Brasil, os interessados vão ter que se apressar se quiserem ter o carro.

Confiram o resumo da avaliação da Revista Quatro Rodas:

DIREÇÃO, FREIO E SUSPENSÃO

Em frenagens longas, a sensibilidade do pedal se altera e sente-se uma pequena vibração.

MOTOR E CÂMBIO
Potência de V8 num quatro-cilindros 2.0 e trocas de marcha num piscar de olhos. Precisa dizer mais alguma coisa?

CARROCERIA
O público jovem que a Mercedes tanto quer talvez recebesse melhor um kit aerodinâmico mais radical. Ele já existe e é original AMG. Mas, por enquanto, não chega por aqui.

VIDA A BORDO
A tela imita um iPad na horizontal, mas, fixa e com área útil mal-aproveitada, com bordas largas, ela destoa do painel. Acabamento e materiais estão acima da média.

SEGURANÇA
O ESP tem três níveis de atuação. Diante do poder de fogo do motor, o melhor é guardar os níveis de pilotagem para utilização na pista.

 

VEREDICTO

Mais do que o mérito de carregar o motor de maior potência específica do planeta, o 45 AMG é um esportivo nato. Rápido, reativo, poderoso e alinhado à nova realidade global, na qual até os esportivos precisam poluir e consumir pouco.

 

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *