Facebook RSS
Home Automóveis Autoesporte acelera A45 AMG de 360 CV e mais um Cavalo
formats

Autoesporte acelera A45 AMG de 360 CV e mais um Cavalo

Publicado em 28 de março de 2014 por em Automóveis

ae584mercedes_2 (1)Velocidade e explosão de rendimento são duas palavras que definem com clareza esses dois seres de tração integral.O de quatro patas é o Granite Lake, da raça quarto de milha, conhecida como a mais veloz entre os cavalos. O de quatro rodas é o invocado Mercedes-BenzA45 AMG, o caçula e mais acessível integrante da divisão esportiva da marca alemã, que acaba de chegar ao Brasil com uma verdadeira tropa sob o capô.

Apesar da jovialidade, a manada que habita o hatch impressiona pela enorme destreza para acelerar. São 360 cv em um motor 2.0 turbo com injeção direta de gasolina, de relincho tão forte quanto o emitido pelo premiado Granite, ganhador de várias corridas nos EUA. Foi por causa da experiência vitoriosa do garanhão que colocamos os 361 cavalos em um mesmo piquete para que o carro tivesse boas influências antes de encarar rivais.

Em um dia ensolarado, eles logo se entrosaram e começaram a galopar. Granite Lake se apresentou com seu currículo de tirar o chapéu, recheado com cinco vitórias e cerca de R$ 241 mil em prêmios. O Mercedes também anunciou seus atributos, ressaltando o fato de ser o quatro cilindros de produção em série mais potente da atualidade, com preço de R$ 264.900.

Confira a matéria na integra no portal Autoesporte.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *