Facebook RSS
Home Automóveis Classe A Mercedes-Benz chega em duas versões
formats

Classe A Mercedes-Benz chega em duas versões

mg_0683O Mercedes-Benz Classe A foi lançado oficialmente na manhã de ontem, dia 3 de abril. Ele tem duas versões, o modelo de entrada A200 Turbo Style que tem preços a partir de R$ 99.900, e o A200 Turbo Urban que é sua versão top de linha e sai por R$ 109.900.

As duas versões virão equipadas com o mesmo motor 1.6 turbo de 156 cv e câmbio automática de sete velocidades, além de dupla embreagem e opção de troca manual por meio de borboletas.

A versão A200 Turbo Style possui a grade na cor do veículo, rodas de liga leve aro 16″, moldura abaixo dos vidros cromada, farol halógeno, saída única do escapamento, volante multifuncional, painel de instrumentos na cor preta, saídas de ar em forma de turbina, teto com acabamento em preto e bancos com couro por fora e tecido por dentro.

A versão mais equipada, A200 Turbo Urban, conta com grade prateada, farol bixenon e lanterna traseira de LED, rodas de liga-leve de 17″, dupla saída de escapamento, volante multifuncional com acabamento em couro perfurado, painel de instrumentos branco, saída de ar cromada, moldura do painel em formato diamante e bancos em couro, além de diversos outros itens.

Para a gerente de Marketing da Mercedes-Benz Glauci Toniato,  o Classe A “é um lançamento importante no país, pois traz um posicionamento mais jovem para a marca”. A Mercedes espera comercializar 1.400 unidades do modelo até o fim do ano, e pode trazer para o país outros modelos da gama, como A250 e A AMG.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *