Facebook RSS
Home Automóveis Classe C 200 Mercedes-Benz luxo, racionalidade e desempenho
formats

Classe C 200 Mercedes-Benz luxo, racionalidade e desempenho

Mercedes Classe C

A Mercedes-Benz Classe C tem uma média de 400 vendas mensais, que mantiveram o sedã da Mercedes à frente na lista dos modelos de luxo mais vendidos no Brasil. Esse posicionamento do Classe C  se deve muito à reestilização promovida pela montadora no meio do ano passado.

Com o facelift realizado pela Mercedes foram reestilizados o painel, os comandos, o volante e todos os revestimentos, além de algumas melhorias técnicas.

No caso da Classe C 200, o acabamento interno é em alumínio escovado e traz ainda teto solar e faróis bi-xenon. Além disso, tem itens como ar-condicionado automático, luzes de led, controles de estabilidade e tração, seis airbags, ABS, rodas de liga leve de 17 polegadas e sistema de entretenimento com tela de 3 polegadas. O propulsor das três versões é basicamente o mesmo: um 1.8 turbo com injeção direta de gasolina gerenciado por um câmbio automático de 7 marchas.

O que muda são as calibrações e o tamanho de turbo e intercooler. Na C180, turbo e intercooler são pequenos e ele desenvolve 156 cv e 25,5 kgfm de torque. Na top, a C250, turbo e intercooler são de maior capacidade, o que resulta em 204 cv e 31,6 kgfm. Na C200, intercooler é o da C180 e o turbo é o da C250. E gera 184 cv de potência e 27,5 kgfm.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
2 Comments  comments 

2 Respostas

  1. Comprei o C 180 12/12 para minha mulher. Deixei em troca o BMW 320i. Acho C 180 bem superior. Me agrada muito. Todavia, o limpador de para-brisa é bem inferior ao da BMW 320, porque trepida e não limpa direito. Levei-o na oficina da MINASMÁQUINAS para troca. Mas informaram-me que estava normal. Mas não está. 18/12/12.

    • devel

      Prezado Senhor,

      Agradecemos o seu contato, é um prazer tê-lo como nosso cliente. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e informamos que já encaminhamos a sua observação ao departamento responsável, que entrará em, contato com o senhor, em breve para as devidas providências.

      Atenciosamente,

      Minasmáquinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *