Facebook RSS
Home Automóveis Clássicos da Mercedes são astros no filme Night Train to Lisbon
formats

Clássicos da Mercedes são astros no filme Night Train to Lisbon

nighttrain-to-lisbon-jack-huston-interview-video (2)

A Mercedes é mesmo uma estrela de cinema! Depois de estrelar o filme Duro de Matar – Um bom dia para morrer, os modelos da marca 280 SE, clássico da Mercedes e  o novo Classe A  foram emprestados para as gravações do novo filme Night Train to Lisbon, que tem estreia marcada para a Europa a 20 de fevereiro, mas que terá uma versão mais completa lançada a 7 de março.

O filme é baseado no romance com o mesmo nome e é realizado por Bille August, vencedor de um Óscar. O filme é protagonizado por Jeremy Irons, Jack Huston e Martina Gedeck. O autor do livro, Pascal Mercier, também tem a sua participação no filme ao volante do Mercedes 280 SE.

O filme conta a história de um professor de uma universidade em Berna que salva uma mulher de cometer suicídio que depois foge deixando para trás um casaco e um livro do autor português Amadeu de Prado. O professor interessa-se pelo autor e faz uma viagem até Lisboa.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *