Facebook RSS
Home Automóveis Conheça o Mercedes CLS Shooting Brake
formats

Conheça o Mercedes CLS Shooting Brake

cb0f62908c19f11d6d71cb1d92be0286_13_XLPara quem achava que o CLS era o mais elegante dos Mercedes-Benz eis que surge um rival à altura, o CLS Shooting Brake. É o renascer de um conceito antigo em que o estilo é a prioridade sem esquecer a versatilidade. Uma adaptação aos tempos modernos.

Sua configuração fora do comum torna o Mercedes CLS Shooting Brake um dos mais exclusivos modelos de luxo produzidos pela marca.

A Mercedes-Benz quer recuperar o nome e uma parte da fisionomia das mais famosas Shooting Brake do passado. A linha da Mercedes CLS Shooting Brake segue a mesma curvatura do CLS de quatro portas, terminando em uma traseira fortemente inclinada. Com generoso comprimento total o modelo tem capacidade de carga de 590 litros

Não há molduras nos vidros das portas feitas de alúminio, o que contribui para dar mais estilo e elegância para o modelo. O CLS Shooting Brake é dotado de diversos porta-objetos e alguns dele possuem até tampas.

cb0f62908c19f11d6d71cb1d92be0286_7_XL

 

A CLS Shooting Brake deste Teste da Semana é a que se pode chamar “versão base”, já que está equipada com o motor 250 CDI de 204 cv, acoplado à caixa automática 7G-tronic Plus. Sem opcionais, custa 74 250 euros, mais 2750 euros que o CLS equivalente e mais 11 850 euros que uma E250 CDI SW. O estilo paga-se…

Essa versão Shooting Brake não corresponde a definição original do termo, pois tem cinco portas em vez de três, o CLS Shooting Brake interpreta o conceito à luz das preferências atuais. O resultado final é um automóvel de luxo com enorme apelo visual, que fornece uma experiência de condução de alta qualidade.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *