Facebook RSS
Home Automóveis Equipe Mercedes vence GP de Mônaco
formats

Equipe Mercedes vence GP de Mônaco

Publicado em 27 de maio de 2013 por em Automóveis

Nico Rosberg vence o GP de MônacoNeste fim de semana Nico Rosberg deu à equipe Mercedes um início dos sonhos no GP de Mônaco, ao estabelecer o tempo mais rápido nas duas sessões do treino livre na quinta-feira para a corrida mais famosa da temporada da Fórmula 1.  Rosberg, que cresceu no principado, disputou a prova de Mônaco pelas mesmas ruas onde passava na infância, e  registrou a melhor volta da manhã com o tempo de 1min16s195 e a melhor da tarde em 1min14s759.

Hamilton, seu companheiro de equipe, ficou atrás do ritmo de Rosberg, num treino em que os pilotos utilizaram os compostos mais leves dos pneus Pirelli.

O resultado do GP de Mônaco não poderia ter sido melhor para a Mercedes, Rosberg conquistou a 2ª vitória de sua carreira, chegou logo à frente de seu compatriota Sebastian Vettel. Em terceiro lugar ficou o australiano Mark Webber. Com essa vitória Nico Rosberg repetiu o feito de seu pai há exatos 30 anos em uma das pistas mais intensas e perigosas da Fórmula 1.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *