Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes apresenta nova geração do Classe E
formats

Mercedes apresenta nova geração do Classe E

Publicado em 11 de julho de 2013 por em Automóveis

10mercedese-class2014Quando falamos da Classe E logo vem a cabeça o conjunto ótico de faróis duplos com o marcante logo da estrela de três pontas sobreposto a um capô repleto de vincos elegantes. Porém, a nona geração da família mais vendida na história da Mercedes-Benz no mundo chega ao Brasil com um novo design, reforçando o dinamismo e modernidade que os novos carros da marca alemã têm mostrado.

Quatro versões da linha mais esportiva Avantgarde foram selecionadas para ganhar as ruas do Brasil. São elas os sedãs E 250  e E 350, além do E 250 Coupé e do E 350 Cabriolet, sendo que os dois últimos só chegam em agosto, enquanto os três-volumes já estão nas concessionárias. Vale lembrar que a Classe E tem ainda outras 11 versões vendidas no exterior, incluindo duas opções de peruas.

As configurações escolhidas conquistar os brasileiros têm como característica estética mais arrojada, com linhas musculosas em toda a extremidade do carro, vincos mais ousados, grade frontal agressiva, além de novos conjuntos óticos que abusam da tecnologia full LED, que tem luminosidade mais semelhante à luz solar do que os diodos emissores de luz convencionais.

Entre seus vários pontos fortes está o acabamento interno. Foram utilizados novos materiais que decoram o belo painel, podendo ser em alumínio ou madeira, dependendo da versão escolhida.

A Mercedes investiu bastante na questão tecnológica. Chama atenção o assistente ativo de estacionamento, que além de auxiliar o motorista a realizar balizas, também é de serventia para estacionar em vagas paralelas (aquelas em shoppings e supermercados).

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *