Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes-Benz, 130 anos de experiência
formats

Mercedes-Benz, 130 anos de experiência

Há 130 anos, na Alemanha, Karl Benz e Gottlieb Daimler criaram o primeiro automóvel motorizado da história, em 1886. De lá para cá, a marca cresceu exponencialmente, tornando-se uma referência na história da indústria automobilística, no universo das competições e no desenvolvimento de veículos com altos níveis de segurança, sofisticação e tecnologia.

Inovação em tecnologia

Nesta importante época para, a Mercedes-Benz destaca sua vocação para a inovação e sua disposição de levar o melhor da engenharia de ponta para as ruas e pistas do planeta. “O brasileiro é culturalmente conhecido por ser apaixonado por automóveis e corridas. Além disso, a marca registrou, no mercado local, um crescimento significativo nos últimos anos. Esses resultados são o reflexo das inovações propostas pela Mercedes-Benz para oferecer cada vez mais novas experiências dentro do amplo portfólio oferecido aos nossos clientes”, afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina. Durante os 130 anos de história, a Mercedes-Benz também desenvolveu uma relação sólida e bem-sucedida no universo das corridas de automobilismo, se consolidando como uma marca que tem em seu DNA características de veículos de pista em automóveis de passeio e vice-versa. A partir desse conceito nasceu a AMG, divisão de superesportivos criada a partir de uma empresa que preparava automóveis para corrida.

Edição comemorativa

Como parte das comemorações de 130 anos, a Mercedes desenvolverá o AMG S 63 4MATIC Cabriolet “Edition 130”, apresentado pela primeira vez no Salão do Detroit deste ano. Com apenas 130 unidades produzidas, o veículo destaca-se pelos detalhes exclusivos e ainda mais requintados em comparação ao que a família Classe S já oferece.

Para saber mais sobre a Mercedes-Benz, não deixe de acompanhar nosso Facebook e acessar nosso site.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *