Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes-Benz bate recorde de produção com 1,49 milhão de carros
formats

Mercedes-Benz bate recorde de produção com 1,49 milhão de carros

Mercedes-Classe-B

A Mercedes divulgou o balanço de produção e vendas referente a 2013. De acordo com a montadora foram produzidas mais de 1,49 milhão de unidades no ano.  Assim as vendas e a produção de carros da Mercedes bateram recordes pelo terceiro ano consecutivo.

O CLA é um dos principais destaques da  montadora, o modelo alcançou 12 mil unidades comercializadas nos Estados Unidos desde seu lançamento em setembro.

Entre os planos, a fabricante destacou o investimento de 170 milhões de euros no Brasil para a fábrica de Iracemápolis, onde começará a produzir em 2016. Os modelos escolhidos para a produção brasileira são a nova geração do Classe C e o o SUV GLA.

Em 2013, a Mercedes-Benz, integrante do grupo Daimler, investiu 1,2 milhões de euros na planta de Rastatt, na Alemanha, para a produção de carros compactos. A empresa também vai investir mais de 1 bilhão de euros na fábrica de Bremen, onde será produzido o novo Classe C.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *