Facebook RSS
Home Automóveis Classe A Mercedes-Benz ganha versão BlueEFFICIENCY na Europa
formats

Classe A Mercedes-Benz ganha versão BlueEFFICIENCY na Europa

Mercedes A Classe BlueEFFICIENCY

 

No mercado automotivo europeu a  Mercedes-Benz adicionará  à gama Classe A versão BlueEFFICIENCY.

A versão traz muitas inovações em comparação as demais versões da Classe A e estará disponível no mercado europeu a partir de fevereiro com duas opções de motor, uma a álcool e outra a gasolina. .

O intuito do Classe A BlueEfficiency é conquistar os consumidores ecologicamente corretos. Ela se distingue não só pelo apelo ecológico mas também pelo desing. Sua grade frontal e luzes diurnas de LED em formato arredondado e na parte mecânica a suspensão rebaixada em 1,5 centímetros

Além disso o cliente terá duas versões de motor. O primeiro é o A180 é um motor 1.6 de 122 cavalos movido a gasolina, tem consumo médio de 19,2 km por litro. A diesel, a versão A180 CDI traz  motor 1.5 de 109 cv e alcança média de surpreendentes 27,7 km por litro. Porém o câmbio não terá a opção automática, ambas as opções de motorização terão câmbio manual. Por enquanto essa versão só será vendida no mercado europeu.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *