Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes-Benz Classe S 2014: conheça o novo modelo
formats

Mercedes-Benz Classe S 2014: conheça o novo modelo

Publicado em 21 de março de 2013 por em Automóveis

S 400 HYBRID  (W221)  2009   Modellpflege

O novo Mercedes Classe S 2014 vai surpreender no quesito tecnologia automotiva. O modelo deve trazer um novo nível de segurança, com itens como bolsa inflável sob o eixo dianteiro como último reforço em frenagens de emergência. O Classe S ainda terá suspensão eletrônica controlada por computador oferecendo assim  o máximo em segurança e conforto.
Terá a carroceria feita de aço, no entanto as portas, capô e outras partes serão feitas em alumínio, para reduzir o elevado peso do Classe S 2014. Em termos de estilo, o Classe S 2014 será inspirado no conceito F800, mostrando ainda traços do F125. O comprimento básico será de 5,01 metros, tendo 5,23 na versão longa e tamanho próximo ao do Maybach 57S na versão Pullman.
O interior terá acabamento com inspiração marítima com madeira de lei e muito alumínio, tendo ainda como destaque o sistema de telemática avançada COMAND.Para ampliar ainda mais a eficiência energética, o Classe S 2014 terá elementos da suspensão mais leves, freios regenerativos, Start&Stop e sistemas eletrônicos para controle do comportamento da suspensão e aerodinâmica.
mercedes-classe-s-33589Sua transmissão G-Tronic terá nove marchas, além da tração traseira ou integral 4-Matic, o que melhora a condução e a economia do veículo. O Classe S 2014 fará uso dos motores a gasolina e diesel usados hoje em dia, mas atualizados para o modelo.

O novo modelo possui  diversos botões para os seus muitos dispositivos programáveis, de acordo com informações da Daimler. Somente no volante tem 12 botões, enquanto há outros 23 na porta do motorista, 13 na do passageiro dianteiro, 19 estão no painel frontal e mais 3 estão na instrumentação. Além disso, há também mais 4 para climatização na instrumentação, 3 no retrovisor e 10 no teto. Cada porta traseira conta com 15 botões, somando 30.

O modelo possui ainda 2 botões  no console de climatização e 9 no console central. Há mais 4 botões no teto e 3 no frigobar. Meio perdido? O sistema COMMAND nem foi mencionado, então a temática do sofisticado sedã deverá ser ainda mais complicada. Só um dos assentos tem 14 bolsas de ar com seis programas de massagem. Fora um sistema de ionização do ar com perfume previamente programado. Enfim, quem comprar um Mercedes-Benz Classe S 2014, terá que fazer pelo menos um curso para decorar tantas funções.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *