Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes-Benz Classe V 2014 é lançada na Europa
formats

Mercedes-Benz Classe V 2014 é lançada na Europa

mercedes-benz-classe-v-1

A Daimler apresentou o Mercedes-Benz Classe V 2014 na Europa. O modelo é sucessor do Viano e agora está muito mais elegante, sofisticado e luxuoso. A frente incorpora faróis de LEDs com luzes diurnas integradas de estilo semelhante ao das Novas Classe C e S. A grade com quatro frisos cromados é imponente.

As lanternas traseiras são verticais e com iluminação por LEDs. A carroceria ficou mais aerodinâmica e com traços mais modernos, além de apresentar boa distância entre eixos. Por dentro, o Mercedes-Benz Classe V 2014 ficou bem mais luxuoso, começando pelo painel com acabamento em madeira e grandes difusores circulares e cromados.

Uma grande tela TFT com acabamento externo cromado está na parte central do conjunto, quase como uma TV. Outro destaque é o sistema COMMAND com controle touch integrado sobre a base do painel, onde geralmente ficava a alavanca de transmissão, agora posicionada atrás do volante em uma haste.

Com 4,89 m de comprimento, o Mercedes-Benz Classe V 2014 conta ainda com duas versões longas, medindo 5,14 m ou 5,37 m. O interior, ricamente decorado, possui poltronas centrais com giro de 180 graus, além de sistema de climatização tem três níveis independentes. O Attention Assist agrega alertas de mudança de faixa e pré-colisão, além de controle de cruzeiro adaptativo, estacionamento automático e faróis inteligentes.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *