Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes-Benz E63 AMG transpira esportividade
formats

Mercedes-Benz E63 AMG transpira esportividade

Publicado em 7 de janeiro de 2014 por em Automóveis

size_590_Mercedes-Benz_E63_AMGO novo Mercedes-Benz E63 AMG já está à venda no Brasil e você pode encontrá-lo para pronta entrega na Minasmáquinas Automóveis. Ao contrário do exemplar da linha anterior, que primava pela discrição, este transpira esportividade por todos os poros.

Na dianteira, as grandes entradas de ar do para-choque dão uma noção do caráter nervoso da versão. As rodas pretas aro 19 também marcam presença. E há o kit aerodinâmico, com difusor dianteiro e saias laterais e quatro saídas de escape com a assinatura AMG, nas ponteiras, que não deixam dúvida sobre a identidade do modelo. É impossível confundir o E 63 AMG com os E 250 e E 350 normais de linha.

Por dentro, os bancos envolventes comunicam ao motorista que, se ele quiser, a vida pode ser bem mais intensa e divertida do que a bordo dos outros modelos da Classe E. No console, quatro botões enfileirados podem converter o sedã em um rápido Gran Turismo como num passe de mágica.

O primeiro botão é o seletor do câmbio que possui quatro modos de operação – econômico (representado pela letra C, de Controlled Efficiency), esportivo (S, de Sport), mais que esportivo (S+) e manual (M). A partir do modo econômico, os ajustes seguintes privilegiam cada vez mais o desempenho, diminuindo o tempo dos engates e elevando o giro do motor. Até chegar à opção manual, que deixa o motorista decidir sobre como fazer as trocas do câmbio.

Depois vem o botão do ESP, o controle de estabilidade que pode ser regulado em três níveis (ligado, desligado e esportivo). O último é mais tolerante, permitindo que o motorista ouse mais que o normal, mas sem deixar de interferir, corrigindo trajetórias em caso de necessidade.

No modo desligado, você está por sua conta e risco. A próxima tecla é a que regula a rigidez da suspensão, com igualmente três padrões de respostas (Comfort, Sport e Sport+).

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *