Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes-Benz SL entra para o mercado brasileiro
formats

Mercedes-Benz SL entra para o mercado brasileiro

Na última semana a Mercedes-Benz anunciou muitas novidades para o mercado brasileiro, uma delas é a chegada do novo SL. O modelo terá sua estreiou em um local inusitado para o lançamento de um automóvel: o São Paulo Boat Show, o evento que acontece de 28 de setembro e 03 de outubro. A novidade ficou exposta na área VIP do luxuoso Espaço dos Desejos.

O SL passou por uma renovação completa e assim a Mercedes-Benz continua uma tradição iniciada há 60 anos. As letras “SL” têm sido sinônimo de uma simbiose entre esportividade, estilo e conforto com inovações pioneiras. Assim ele incorpora perfeitamente as aspirações de Gottlieb Daimler, “O melhor ou nada”, o SL tornou-se um ícone.

A última versão do roadster tem construção sistemática de baixo peso, maior potência e comportamento dinâmico aperfeiçoado. Tudo isto combinado a uma redução no consumo de combustível e emissões de gases poluentes como o CO2. A carroceria do novo SL é construída totalmente em alumínio, uma inovação importante que também aumenta significativamente a rigidez, segurança e conforto.

Ele será vendido no Brasil nas versões SL 350 e SL 63 AMG. A primeira versão terá a motorização V6 3.5 l de 306 cv de potência e 37,73 mkgf de torque, com aceleração de 0 (zero) a 100 km/h em 5s9 e velocidade máxima de 250 km/h.

A versão SL 63 AMG possui pacote AMG Performance de série, o que significa um motor V8 biturbo 5,5 l que produz 564 cv de potência e 91,77 mkgf de torque, com aceleração de 0 a 100 km/h em 4s2 e velocidade máxima de 300 km/h limitada eletronicamente.

Os modelos começarão a ser comercializados no Brasil com preços de US$ 269.900 (SL 350) e US$ 399.900 (SL 63 AMG) já a partir de outubro.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *