Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes CLA 45 AMG e CLA 4Matic em video
formats

Mercedes CLA 45 AMG e CLA 4Matic em video

A Mercedes Benz mais uma vez fez uma apresentação de um novo modelo camuflado. O Mercedes-Benz CLA já está totalmente pronto e ao que tudo indica estrear no Salão de Detroit 2013. Ainda assim, a marca alemã resolveu mostrar duas das versões que estarão disponíveis, sendo a CLA 45 AMG e a CLA 4Matic.

A primeira é a versão mais poderosa do cupê quatro portas alemão, que terá motor quatro cilindros turbo com potência entre 335 cv e 354 cv. Com visual mais esportivo, rodas e freios maiores, assim como suspensão rebaixada, o esportivo contará ainda com tração integral.

Essa tração também será chamada 4Matic, mas é diferente da normalmente conhecida nos demais modelos da Mercedes. A transmissão transversal obrigou ao uso de um novo diferencial acoplado à caixa automatizada 7G tronic. O diferencial traseiro está preso ao subframe e o cardã foi projetado para se partir em caso de colisão.

O Mercedes CLA 4Matic é a versão normal do modelo, que deverá ter motores 2.0 turbo de 211 cv ou diesel 2.1 com 177 cv. Já em relação ao estilo, note que as colunas A e C são bem grossas, assim como o arco do teto, evidenciando uma redução forçada do tamanho das janelas para ampliar o visual cupê do sedã alemão.

Com belo visual, o Mercedes CLA deverá conquistar um bom número de novos clientes para a Daimler. Ele será fabricado na Hungria e possivelmente em outros países, como a China e talvez até o Brasil, por exemplo. Seu custo será inferior ao do Classe C e na Europa as opções começam com 109 cv.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *