Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes CLA conquista prêmio da Alemanha
formats

Mercedes CLA conquista prêmio da Alemanha

Publicado em 13 de maio de 2013 por em Automóveis

Mercedes-CLA-3

O Mercedes CLA foi o escolhidos pelos leitores da Alemanha e foi o vencedor na apuração entre todos os leitores da Europa. Mais de 90 modelos recém-lançados concorreram aos prêmios. O novo Mercedes-Benz Classe E também foi eleito o carro mais bonito de sua categoria e ficou em terceiro no ranking geral para a Alemanha.

Considerado um carro de estilo “rebelde” ele foi eleito o carro mais bonito da Alemanha pelos leitores da revista especializada em automóveis Auto Bild, que anualmente promove o Design Award.

Com o slogan “Beleza triunfante” o concurso da revista alemã teve a participação de mais de 90 mil leitores na escolha entre os lançamentos recentes em cinco categorias. O novo Mercedes-Benz Classe E ficou em primeiro lugar na categoria dos carros executivos e de luxo, enquanto o Mercedes-Benz CLA foi o vencedor entre os cupês e conversíveis. Com este resultado, é a quinta vez seguida que o vencedor geral desse concurso de beleza é um automóvel da Mercedes-Benz.

 

Para a Mercedes-Benz o Mercedes CLA conquistou o prêmio Auto Bild Design 2013 por seu “estilo avançado e revolucionário de cupê com quatro portas, que o diferencia dos demais automóveis. Proporções esportivas, aliadas a uma poderosa e dinâmica linguagem de design, caracterizada pela dramática contraposição entre superfícies côncavas e convexas, tornam o CLA inconfundível”. O resultado do trabalho dos designers da Mercedes-Benz conseguiram dar ao modelo “o melhor desempenho aerodinâmico obtido em todo o mundo por um modelo produzido em série”.

Classificação e porcentagem de votos dos modelos Mercedes-Benz

1) Mercedes-Benz CLA: 14,5%

3) Mercedes-Benz Classe E: 7,9%

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *