Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes Classe S Coupé terá Swarovski nos faróis
formats

Mercedes Classe S Coupé terá Swarovski nos faróis

esporte-carro-Mercedes-Class-S-Cupe-20140212-04-size-598

A Mercedes revelou o modelo que substituirá o Classe CL, que será mostrado ao público no Salão de Genebra 2014: o Classe S Coupé, que estará nas lojas europeias no segundo semestre deste ano.

O pacote tecnológico do Classe S Coupé inclui o sistema Intelligent Drive, com câmera estereoscópica que pode obter uma visão tridimensional da área até 50 metros à frente do veículo e, como um sistema 6DVision, que detecta a posição e movimento de objetos.

A suspensão também utiliza câmera e o sistema Road Surface Scan detecta ondulações na pista e ajusta a suspensão antecipadamente para adequar-se à situação. E o Magic Body Control inclina o carro nas curvas, aumentando o conforto dos passageiros, num movimento, segundo a montadora, similar ao de motociclistas e esquiadores quando fazem curvas.

O modelo mede 5.027 mm de comprimento (2.945 mm de entre-eixos), 1.411 mm de altura, 1.899 mm de largura, e será equipado com um motor 4.7 V8, biturbo de 455 cv.

O detalhe do luxo fica com a opção de faróis com conjuntos de 47 cristais Swarovski, que funcionam tanto com o luzes diurnas como na indicação de direção.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
2 Comments  comments 

2 Respostas

  1. Essa Mercedes ficou com design muito moderno.

  2. é Verdadeiramente uma maquina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *