Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes apresenta Classe S Cupê em Frankfurt
formats

Mercedes apresenta Classe S Cupê em Frankfurt

classe-s-1A Mercedes ganhou o público assim que começou a sua apresentação, a fabricante alemã revelou ao mundo o Classe S Coupé, substituto do atual Classe CL. O luxuoso esportivo foi apresentado como um conceito do carro, e tem previsão de lançamento oficial em 2014.

O visual do S Coupé mostra muita sintonia com a linguagem utilizada nos modelos compactos recentes da marca, como o CLA – especialmente pela grade marcada por uma série de pontilhados cromados e pelas luzes dianteiras, desenhadas por uma fileira de leds superior.

As rodas de 21″ e cinco raios são um show à parte, com desenho exclusivo e medidas de pneus 265/35 na dianteira e 295/35 na traseira. Na carroceria, a coluna traseira tem uma caída acentuada que promete chamar atenção pela ousadia.

O foco do Classe S não é o espaço, e sim a esportividade. Para isso, ele conta com um motor V8 4.6 biturbo, capaz de desenvolver 455 cavalos de potência e 71,3 kgfm de torque. O sistema de transmissão não foi revelado.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *