Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes lança Classe E versões Coupé e Cabrio
formats

Mercedes lança Classe E versões Coupé e Cabrio

mercedes_classe_e_2014_cupe_81Dois modelos da linha de automóveis Mercedes-Benz estão chegando ao mercado brasileiro, o Classe E 250 Turbo Coupé e o E 350 Cabriolet. Os modelos cupê e  conversível tiveram renovação em seu design. No interior dos modelos, parte das mudanças ocorreu no conjunto de instrumentos, com mostradores brancos. O console central foi reprojetado e não tem mais a alavanca seletora do câmbio automático. A transmissão agora é operada pela alavanca Direct Select e pelas borboletas, posicionadas no volante multifuncional.

A sofisticação do Cabriolet inclui o sistema de aquecimento Airscarf (ou cachecol de ar quente), que permite o uso do carro com a capota aberta mesmo em dias frios.

Para que o sistema funcione há um elemento aquecedor dentro do apoio de cabeça associado a um ventilador sopra ar quente ao redor do pescoço. Dessa forma tanto o motorista quanto o passageiro da frente podem regular individualmente o fluxo de ar e sua velocidade.

O Classe E 250 Turbo Coupé possui o novo motor 2.0 turbo de 211 cv de potência e acelera de zero a 100 km/h em 7,1 segundos. Já o Classe E 350 Cabriolet utiliza motor V6 3.5 com 306 cv e alcança 100 km/h em 6,4 segundos. Ambos os automóveis utilizam uma nova versão de câmbio automático de sete marchas mais leve e moderna, que proporciona trocas mais rápidas. A velocidade máxima dos modelos é de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *