Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes trabalha em projeto de novo esportivo
formats

Mercedes trabalha em projeto de novo esportivo

Publicado em 24 de junho de 2013 por em Automóveis

Mercedes trabalha em novo esportivoA  Mercedes-Benz quer conquistar novas fatias do mercado. Por isso está criando modelos específicos para o público jovem. Uma das linhas que mais tem investimentos da marca é a submarca de esportivos  AMG.  A Mercedes está com um projeto para lançar um esportivo em 2015, que é conhecido pela engenharia da marca com o codinome C190 e trata-se de um cupê que é praticamente um mini SLS.

Nas imagens é possível ver que  o veiculo possui um longo capô seguindo o design do SLS. Os faróis já são os definitivos e contam com LEDs, o teto é baixo – o que dá ainda mais agressividade ao modelo -, as laterais têm saídas de ar e, na traseira, as saídas do escape são duplas e ficam acopladas ao para-choque. Para terminar, as lanternas são finas e incluem LEDs.

Estima-se que o projeto C190 deva pesar cerca de 1.480 kg e futuramente receberá o pacote AMG. O motor poderá ser o V8 4.0 twin-turbo da AMG.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *