Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes-Benz e Schumacher vão desenvolver sistemas de segurança
formats

Mercedes-Benz e Schumacher vão desenvolver sistemas de segurança

Publicado em 16 de abril de 2013 por em Automóveis

img_11425_11425-michael-schumacher-e-contratado-pela-mercedes

A Mercedes-Benz convidou o  piloto Michael Schumacher para ser seu representante, como um embaixador e também para desenvolver sistemas de conforto e segurança “Intelligent Drive”.  A montadora publicou em nota que  “Há muitos anos que o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 tem trabalhado com segurança rodoviária; como um parceiro, ele vai a partir de agora apoiar o envolvimento da Mercedes-Benz nessa área”, o anúncio foi publicado no dia 15 de abril.

A primeira aparição de Michael Schumacher como parceiro da Mercedes-Benz será acompanhado de Dieter Zetsche, o presidente-executivo do grupo Daimler, no dia 1º de maio de 2013, na “Handelsblatt Pathfinder – O futuro começa hoje”.

“Eu queria ter uma missão claramente definida dentro da nova parceria e acho que é muito emocionante ser capaz de contribuir para um maior desenvolvimento e otimização de segurança juntamente com a empresa inventora do automóvel”, disse o Schumacher.

Como resultado da parceria, a montadora pretende trazer soluções para melhorar a segurança nas estradas para motoristas e passageiros.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *