Facebook RSS
Home Automóveis Mercedes SLS com pintura a base de ouro
formats

Mercedes SLS com pintura a base de ouro

Mercedes SLS

A proposta para o Mercedes SLS Desert Gold inicialmente era ser um automóvel feito apenas para participar de um evento e depois virar peça de museu. O esportivo que tem pintura a base de ouro, foi apresentando pela Mercedes no Salão de Dubai de 2009.  Porém, um  consumidor brasileiro, cujo nome é mantido em segredo, não se contentou em admirar o carro à distância. Ele quis um para colocar na própria garagem e adquiriu este raro modelo.

Equipado com motor 6.3 de 517 cv e câmbio de sete marchas, ele tem rodas de 20 polegadas, freios de cerâmica, oito airbags, câmera de ré e som Bang & Olufsen.

O esportivo Mercedes SLS “de ouro” chegou  ao Brasil ainda mais exclusivo que o exibido na mostra árabe. Além da pintura com pigmentos de ouro, ele recebeu freios de cerâmica e pacote de carbono, que inclui a fibra no acabamento do painel e do console e ainda no retrovisor e em outros detalhes externos. Isso sem falar na placa “Exclusive made for Brasil”.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *