Facebook RSS
Home Automóveis ML 63 AMG Mercedes-Benz 3ª geração no Salão de São Paulo
formats

ML 63 AMG Mercedes-Benz 3ª geração no Salão de São Paulo

Entre as novidades que a Mercedes-Benz trouxe para o Salão de São Paulo deste ano que virão para o mercado brasileiro, um delas merece destaque,  o utilitário esportivo ML 63 AMG Mercedes Benz. O modelo chega ao país em sua terceira geração com a aparência totalmente renovada, motorização mais eficiente, equipamentos de série mais sofisticados e sistemas de segurança de alto nível.

O novo  ML 63 AMG Mercedes Benz está com o visual mais jovem e moderno, e permanece com a postura robusta característica dos utilitários da Mercedes-Benz. Como todo modelo AMG, o  ML 63 AMG Mercedes Benztem muitos detalhes estéticos peculiares, que mesclam esportividade e elegância, como os elementos com pintura em alto brilho e cromados. O interior segue o mesmo padrão de design externo, enaltecendo a esportividade sem deixar de lado o requinte, com detalhes em alumínio e em alto brilho, sempre com a utilização de materiais com alto padrão de qualidade.

ML 63 AMG Mercedes-Benz  3ª geração no Salão de São Paulo

Seu motor é um V8 biturbo AMG M157, com 5.5 litros, 525 cv e 71,3 kgfm de torque. Possui transmissão automática de sete marchas AMG Speedshift Plus e sistema de tração integral 4MATIC. Essa nova geração é até 27% mais econômica que à anterior.
Além disso o modelo tem entre seus equipamentos o pacote AMG Performance como opcional, que acrescenta 32 cv a potência e 6,1 kgfm ao torque.

O ML 63 AMG Mercedes Benz Biturbo acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e tem velocidade máxima, limitada eletronicamente, de 250 km/h.  Além disso o pacote AMG Performance inclui cobertura do motor em fibra de carbono real, pinças de freios pintadas de vermelho e volante AMG Performance em couro nappa.

ML 63 AMG Mercedes-Benz  3ª geração no Salão de São Paulo

Entre os itens de segurança e de auxilio ao motorista inclui, o modelo tem um conjunto de até nove airbags, detector de sonolência (Attention Assist), sistema de segurança por antecipação Pre-Safe, Active Park Assist que auxilia nas manobras de estacionamento, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, luzes de freios adaptativas e ESP (programa eletrônico de estabilidade).

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *