Facebook RSS
Home Automóveis Modelo Vision Gran Turismo poderá sair do virtual para o mundo real
formats

Modelo Vision Gran Turismo poderá sair do virtual para o mundo real

Mercedes-AMG-VisionGranTurismo01

O Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo tem grandes chances de sair das pistas virtuais para as reais. A empresa americana J&S World Wide Holdings demonstrou interesse em realizar um projeto para produzir este superesportivo futurista desenvolvido para o jogo Gran Turismo 6.

Apesar de não existirem informações oficiais vindas da Mercedes-Benz a empresa americana anunciou que pretende construir cinco unidades do Vision Gran Turismo, tendo já sido definido o preço de cada uma: 1,1 milhões de euros.

O projeto visa produzir duas unidades do modelo para a Europa, duas para o Médio Oriente e uma para os EUA.

Se for confirmada a produção, o Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo terá o SLS AMG GT como base e contará com uma carroçaria em fibra de carbono, pintura cromada e asa traseira retráctil.

A utilização de materiais leves tornará possível reduzir até 100 quilos o peso do veículo, e aliado ao motor V8 de 6.2 litros com cerca de 600 cavalos de potência permitirá que o modelo alcance uma aceleração de zero a 100km/h em 3,7 segundos e uma velocidade máxima de 300km/h.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *