Facebook RSS
Home Automóveis Produção do Smart “alado” é confirmada no Salão de Xangai
formats

Produção do Smart “alado” é confirmada no Salão de Xangai

Publicado em 23 de abril de 2013 por em Automóveis

smart-2 A divisão da Mercedes-Benz, Smart, que traz soluções diferenciadas para mobilidade urbana, apresentou a versão de produção da edição limitada ForJeremy no Salão de Xangai. O modelo já havia sido mostrado como conceito pela  no Salão de Los Angeles do ano passado. O Smart ForJeremy  é um fortwo com lúdicas asas brancas e detalhes em vermelho. O modelo começa a ser produzido neste mês.

Ele será vendido com duas opções de motor, um deles a gasolina 1.0 turbo de 3 cilindros com 103 cavalos de potência. E haverá também a opção com motor elétrico de 74 cv . smart-4O design foi desenvolvido pelo estilista norte-americano Jeremy Scott, que dá nome ao carro. A ideia era criar algo muito fora do comum e que expressasse sonhos e fantasias. Assim Jeremy trouxe ideias de moda para o design automotivo, já que em todas as suas criações de óculos, camisolas, tênis, relógio, Scott explora o desenho das asas.

O Smart ForJeremy além da carroceria, também tem o seu interior branco, juntamente com materiais nobres: os assentos, volante, painéis centrais das portas e o botão da ignição (versão a gasolina apenas) são todos feitos sob medida com couro branco costurado também em branco. A costura brilhante sobre as superfícies de assento e as costas é também encontrada no centro do painel da porta. Um contraste agradável também foi criado para o painel de instrumentos.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *