Facebook RSS
Home Automóveis Qual a Mercedes Preferida das Mulheres?
formats

Qual a Mercedes Preferida das Mulheres?

Publicado em 8 de março de 2013 por em Automóveis

novo-mercedes-classe-b-02

Hoje é o dia internacional da Mulher. O dia 8 de março foi escolhido para homenagear as lutas femininas, as conquistas, a participação política das mulheres, e a mudança do papel delas na sociedade.

Para homenageá-las vamos falar sobre o modelo  que de acordo com o portal About.com é o preferido do público feminino da linha Mercedes-Benz: O Mercedes Classe B.

O modelo conquistou as mulheres que buscam elegância, conforto e segurança. O Classe B 180, é uma mini van da Mercedes, que entre suas principais características conta com versatilidade, design moderno e alta tecnologia.

De acordo com uma pesquisa feita pela Mercedes, 62% dos modelos Classe B são comprados pelo público feminino. O modelo conquistou o público de diversas idades, mas a maior procura são mulheres entre 36 e 50 anos, aproximadamente 46% das vendas.

Na hora de escolher um veículo algumas características são essenciais para a maioria das mulheres, como posição elevada de dirigir, visibilidade favorecida, maçanetas de fácil abertura, boa opção de porta-objetos, combinação de cores e acabamento, facilidade de condução e espaço amplo.

No caso do Classe B os principais motivos que levaram as mulheres a optar pelo modelo é a funcionalidade do carro. Conforto, altura, segurança, sistema auto parking e diversos porta objetos, também são fatores levados em conta.

A Classe B destaca-se também por seu design marcante, com linhas ousadas e esportivas, rodas de 18 polegadas, faróis bi-xenônio e luzes diurna em LED.

Seu interior oferece a perfeita combinação entre estilo e conforto, sem abrir mão de toda a tecnologia e segurança que só a Mercedes-Benz pode oferecer. Com a mesma versatilidade e praticidade de sempre, a Classe B apresenta uma série de equipamentos que reforçam esse perfil.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *