Facebook RSS
Home Automóveis Saiba mais sobre o E63 AMG 4Matic
formats

Saiba mais sobre o E63 AMG 4Matic

2014-mercedes-benz-e63-amg-s-4matic-sedan-photo-497017-s-1280x782Para completar a linha Classe E, a Mercedes-Benz anunciou a chegada do novo esportivo E63 AMG 4MATIC ao mercado brasileiro. Assim como os modelos sedã, cabriolet e o coupé, a versão de alto desempenho do automóvel ganhou mudanças importantes no visual, no interior e na lista de equipamentos, além de é claro, na mecânica.

O novo Mercedes-Benz E63 AMG 4MATIC vem equipado com o motor V8 de 5.5 litros biturbo, que de acordo com a marca é o propulsor com oito cilindros em “V” mais eficiente do mundo, já atendendo as exigências do Euro 6, que entra em vigor apenas em 2015. O bloco tem capacidade para entregar 557 cavalos de potência (ante os 525 cv da versão anterior) e 73,4 kgfm de torque.

O motor conta com sistema de injeção direta de gasolina na câmara de combustão, dupla alimentação por turbocompressores, cárter em alumínio, quatro válvulas por cilindro com comando ajustável, gerenciamento do alternador e função ECO start/stop.

O Mercedes vem equipado de série com rodas de liga-leve AMG de 19 polegadas, pintadas em preto e acabamento em alto brilho. O modelo com tração integral vem com pneus 255/35 R 19 (dianteiros) e 285/30 19 (traseiros), em rodas AMG de liga leve nos tamanhos 9,0 x 19 e 9,5 x 19 polegadas.

No interior, o Mercedes-Benz E63 AMG 4MATIC conta com revestimento em couro (preto, bege ou cinza), que combina com elementos “refinados”, com destaque para o novo relógio analógico IWC exclusivo posicionado entre as duas entradas de ar centrais no painel. Os bancos, apoios de braço e painéis das portas trazem revestimento em couro napa. O painel de instrumentos recebe o condutor com um marcante logotipo AMG no display central TFT colorido.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *