Facebook RSS
Home Automóveis SLS AMG Black Series é revelado pela Mercedes-Benz
formats

SLS AMG Black Series é revelado pela Mercedes-Benz

SLS AMG Black Series foi revelado pela Mercedes-Benz na última sexta-feira. O modelo que será lançado em breve é a versão mais imponente do superesportivo. A estreia oficial do modelo será durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, que começa 30 de novembro e vai até 9 de dezembro, nos Estados Unidos.
Uma das mudanças  mais radicais do SLS AMG Black Series é o visual inspirado no modelo GT3, de competição: spoiler dianteiro, aerofólio e difusor traseiros, para-choque traseiro redesenhado, novas entradas de ar na lateral e largo uso de fibra de carbono. As alterações, além de cumprirem uma função estética, serviram para reduzir o peso do caro em 70 kg – agora são 1.550 kg.

Mercedes Benz SLS Black Series
Já o motor é o mesmo 6.2 litros V8 do modelo tradicional, mas com potência elevada para 631 cv. O torque é de 64,7 kgfm. O câmbio é um automatizado de dupla embreagem e 6 marchas, agora instalado 10mm abaixo da posição original, para reduzir o centro de gravidade.
Outras alterações do Mercedes Benz SLS AMG Black Series estão nas bitolas dianteira e traseira, mais largas, e na suspensão mais firme, que passa a contar com amortecedores ajustáveis. Opcionalmente, o modelo pode contar com freios de cerâmica, mais potentes.
O modelo esportivo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos e alcança a velocidade máxima de 314 km/h. O SLS AMG Black Series é o quinto modelo da série a ter produção limitada e o número de unidades fabricadas e o preço serão revelados apenas no Salão de Los Angeles.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *