Facebook RSS
Home Automóveis SLS AMG disputará corridas GT3
formats

SLS AMG disputará corridas GT3

Publicado em 7 de março de 2013 por em Automóveis

1912-Mercedes_SLS_AMG_Black_Series_2013

No dia 2 de março, sábado,  a Mercedes-Benz apresentou as novas versões do superesportivo SLS AMG. A primeira delas é  a SLS AMG Black Series, uma “versão de rua” do modelo.

Essa versão irá representar a marca na disputa de campeonatos de GT3 em diversos países, incluindo o Brasil. O outro modelo apresentado foi o Electric Drive, versão do esportivo que é movido à eletricidade. O evento de apresentação dos veículos aconteceu no autódromo de Paul Ricard, na França, segundo a Carro Online.

Com um motor V8 de 6.2 litros, a Mercedes SLS AMG Coupé Black Series  gera 631 cavalos  e um torque de 64,8 kgfm. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 s e alcança uma velocidade máxima de 315 km/h, tem tração traseira, e  seu câmbio é robotizado com dupla embreagem e sete marchas.

O SLS Coupé Electric Drive possui um motor para cada roda, eles geram 751 cv. Essa versão tem o modelo elétrico mais potente produzido em série no mundo. O modelo tem autonomia de aproximadamente 250 km/h, não abusando do uso do acelerador.

Ambos  chegarão ao mercado europeu ainda nesse semestre, custando 250.000 euros a versão Black Series  e 450.000 euros a versão Electric Drive.

Para o mercado brasileiro há a confirmação do SLS AMG Black Series para o final do ano de 2013, no entando o SLS AMG Electric Drive não teve o seu lançamento confirmado.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *