Facebook RSS
Home Curiosidades Jurassic Park e Mercedes-Benz, uma parceria de quase 20 anos
formats

Jurassic Park e Mercedes-Benz, uma parceria de quase 20 anos

Publicado em 11 de junho de 2015 por em Curiosidades

É mais que natural que os melhores se unam em parcerias de sucesso e nesse caso não poderia ser diferente. Jurassic Park, uma das maiores franquias da história do cinema e Mercedes-Benz, que se destaca entre todas as montadoras, vêm fazendo história no mundo do entretenimento e dos automóveis.

Tudo começou com o segundo filme da série, O Mundo Perdido – Jurassic Park. Lançado em 1997, a aventura se passa na Ilha Sorna quatro anos após os incidentes do primeiro filme. Lá podemos conferir diversos modelos da Mercedes-Benz, utilizados por serem referências de força e agilidade. Entre ele o Mercedes W163 que demonstra toda a capacidade dos veículos da Mercedes: é ele que impede, ao menos até ser destruído por dois T-Rex, que um trailer caia de um precipício.

Confira uma parte dessa sequência e fotos do modelo:

 800px-Mercedes-w163-the-lost-world

 

E esse ano chegou aos cinemas o quarto filme da série, Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros. Dessa vez a aventura acontece 22 anos após os incidentes no Jurassic Park, onde um novo parque funciona há 10 anos. Mas para aumentar o público, os geneticistas do parque resolvem criar uma nova espécie, o I-Rex, que acaba sendo maior, mais inteligente e mais forte do que esperado. E é aí que o problema começa.

E dessa vez a Mercedes-Benz não faz apenas parte da nova aventura, como lançou um novo automóvel desenvolvido especialmente para o filme, o GLE Coupé. Confira fotos e dois vídeos desse e outros modelos que estão presentes nessa grande aventura.

MB-GLE-Coupe-Jurassic-World-1024x682 mercedes-benz-g63-6-6-in-jurassic-world-01

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros chegou aos cinemas no dia 11 de junho e conta com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no elenco. Para mais informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site e curta nossa página no Facebook.

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *