Facebook RSS
Home Curiosidades Mercedes terá interface com o dispositivo Google Glass
formats

Mercedes terá interface com o dispositivo Google Glass

Google-Glass-MercedesA Mercedes-Benz já planeja um uso para o Google Glass, óculos de realidade aumentada criado pela companhia americana que permite acesso à Internet.

A fabricante alemã está desenvolvendo um sistema de navegação que usa os óculos do Google como interface. Por meio de comandos de voz, os usuários poderão ser guiados até seus carros, transferir endereços para o sistema de navegação do veículo e utilizar aplicativos de entretenimento e informação.

Isso faz parte de um plano da Mercedes de permitir que os donos dos carros possam acessar o conteúdo dos seus dispositivos pessoais como celulares, computadores, tablets, entre outros, diretamente pelo sistema multimídia do veículo.

A ideia ao se usar o Google Glass para controlar o sistema multimídia do carro tem justamente a ver com segurança. Uma vez que o motorista não vai precisar desviar o olhar da via para operar os sistemas, as chances de acidentes irão diminuir.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *