Facebook RSS
Home Decoração Decoração – Conheça a Daybed Wave da Royal Botania
formats

Decoração – Conheça a Daybed Wave da Royal Botania

Publicado em 19 de julho de 2013 por em Decoração

1201Já imaginou ter um artigo que fizesse você relaxar profundamente e ainda ser um objeto inovador de decoração do seu ambiente? A Royal Botania imaginou. O lançamento da marca, o Daybed Wave pode ser utilizado para fazer com que você entre em uma onda de bem estar e tranquilidade aonde quer que você esteja.

A Daybed Wave foi projetada pelos designers suecos Erik Nyberg e Gustav Ström, a Wave é fabricada pela Royal Botanica, uma empresa belga de mobiliários luxuosos com design inovador, que utilizou apenas os melhores materiais.

A Wave é uma combinação de rede, espreguiçadeira e umbrellone. Pode ser considerada uma obra de arte que combina funcionalidade, sofisticação e beleza.

A Daybed Wave foi projetada para criar a sensação de se deitar sob a copa de uma árvore e relaxar. Ela pode balançar suavemente ou ficar estática, para a máxima serenidade.

Com seu design inovador, a Wave foi escolhida como a melhor e mais bela daybed pelas melhores publicações de arquitetura e decoração, como as francesas Le Figaro Madame, Marie Claire Maison, Connaissances des Arts, além das londrinas Archictetural Design e Made in Design.

A Daybed Wave é feita de aço inoxidável polido e dois tipos de tecido perfurado, um  para sol (que bloqueia 86% dos raios solares) e outro para o assento acolchoado. Os tecidos estão disponíveis nas cores branco, cappuccino, preto ou turquesa.

A Wave é resistente e suporta sem danos a peça o peso das pessoas e resiste bem aos mais variados climas.

A armação e o tecido para sol da Wave custam US$ 26.020 e o assento acolchoado US$1.660.  Acesse o site e tenha mais informações : www.royalbotania.com .

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
1 Comment  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *