Facebook RSS
Home Estilo Conheça o modelo Oakley Elite C Six Eyewear em nossa sessão Estilo
formats

Conheça o modelo Oakley Elite C Six Eyewear em nossa sessão Estilo

Publicado em 31 de maio de 2013 por em Estilo

Oakley_c_six

O lançamento da coleção Elite da Oakley supera todas as expectativas e eleva a estética a um novo patamar.  O design arrojado das armações desta exclusiva coleção se deve ao desenvolvimento das tecnologias estruturais mais avançadas do mundo. Os óculos de sol Elite C Six da Oakley utilizam fibra de carbono, trata-se de um material ainda mais fino que o cabelo humano e no entanto mais robusto que uma peça de aço de alta resistência.

O nome C Six  (símbolo ‘C’) foi escolhido por que o Carbono é o sexto elemento químico da tabela periódica. O desenvolvimento desse óculos teve as mais diversas inspirações: “Tomamos como exemplo até mesmo algumas criaturas do reino animal”, diz Peter Yee, diretor de design senior da Oakley. “Estudamos animais como o tatu e pesquisamos como as estruturas se movem e deslizam. Também pesquisamos os elementos blindados, que oferecem flexibilidade e ao mesmo tempo proteção”, continuou.

A armação C Six é montada à mão e conta com parafusos tipo hexalobular, que auxiliam na proteção contra impactos. A estrutura principal em titânio mostra toda a resistência destes óculos de sol, que pesam apenas 42 gramas.

As lentes são revestidas em Iridium®, uma tecnologia exclusiva da Oakley que equilibra a transmissão dos raios de luz para os olhos. As lentes são polarizadas, isto é, reduzem o brilho dos reflexos solares mais fortes. Também contam com tratamento especial para repelir água e manchas de oleosidade, o que ajuda a manter as lentes mais limpas. Por fim, as lentes Oakley protegem os olhos 100 % contra a ação dos raios UVA, UVB e UVC, além das nocivas luzes azuis com comprimento de onda de 400 nm.

Os óculos Elite C Six é uma edição limitada a 250 unidades, e só estão a venda nos representantes Oakley a partir de US$ 1.500. Quer saber mais? Acesse o site: www.oakley.com .

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *