Facebook RSS
Home Estilo Novo iMac – Saiba mais sobre os modelos
formats

Novo iMac – Saiba mais sobre os modelos

Publicado em 28 de janeiro de 2013 por em Estilo, Gadgets

Novo iMac Apple

O Novo iMac chgou com design completamente novo,  o modelo slim possui bordas de apenas 5 mm de espessura e é um dos mais avançados desktops all-in-one do mercado.

O Novo iMac tem duas versões, uma com displays de 21,5” e outra com 27”. Possuem alta resulação em LED, tem contraste e brilho muito bem equilibrados, e as telas são até 75% menos reflexivas. Assim suas cores conseguem ser mais vivas e brilhantes sem cansar a visão do usuário.

A Apple equipou o Novo iMac com o que existe de mais sofisticado entre os hardwares. Com processador Intel quad-core i% de terceura geração e placa gráfica NVIDIA GeForce possibilitam que o usuário tenha acesso a recursos de visualização de imagens, games e edição de videos.

Existem ainda tres opções de armazenamento de arquivos e aplicativos para o Novo iMac. O HD de 3 TB, com hard drive de 1 TB na versão mais simples e que podem ser configurados até 3 TB para arquivar imagens, músicas, videos e aplicativos. O Flash de até 768 GB: para maior performance, é possível configurar os computadores apenas com memória flash, em substituição aos tradicionais HDs. E por último a Fusion Drive, os aplicativos e arquivos mais utilizados são armazenados de maneira mais prática na memória Flash de alto desempenho, para que estejam sempre ao alcance do usuário, os outros aplicativos e arquivos que tem pouco uso são armazenadas em um HD de alta performance. A configuração é feita automaticamente, de forma lógica e inteligente, pelo Novo iMac.

A versão de 21,5 ” do Novo iMac estão disponíveis desde novembro de 2012 e a versão de 27 ” desde dezembro de 2012.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *