Facebook RSS
Home Estilo Relógios Rolex Cosmograph Daytona na Baselworld 2013
formats

Rolex Cosmograph Daytona na Baselworld 2013

Publicado em 9 de maio de 2013 por em Relógios

2Rolex-Cosmograph-Daytona-2013O lançamento da exclusiva edição de comemoração aos 50 anos do Rolex Cosmograph Daytona ocorreu durante a maior exposição de lançamentos de alta relojoaria do mundo, a Baselworld 2013.

Um dos modelos mais emblemáticos da grife suíça foi lançado originalmente em 1963,  e ficou famoso por acompanhar Paul Newman em sua dupla carreira como ator e piloto de corridas, e se tornou um ícone, associando seu nome ao circuito de Daytona, na Flórida.

O modelo comemorativo do Rolex Cosmograph Daytona foi totalmente confeccionado em platina, e  equipado com luneta de cerâmica marrom-castanho produzida em monobloco de Cerachrom. Os números e indicações foram gravados em platina para melhor visualização, graças ao processo PVD – Physical Vapour Deposition.

O novo Rolex Cosmograph Daytona possui uma caixa de 40 mm de diâmetro e dial na cor ice blue que destaca a beleza de seu mostrador e completa a elegância e sofisticação do relógio. Tanto os indicadores de horas quanto os ponteiros receberam o efeito luminescente Chromalight, que facilita a leitura em ambientes escuros.

A pulseira Oyster do Rolex Cosmograph Daytona foi confeccionada com elos reguláveis também feitos em platina e possui o sistema Easylink, que permite a extensão da pulseira para melhor ajuste ao pulso.

O novo modelo já pode ser comprado nas lojas representantes da grife nos Estados Unidos e na Europa pelo valor de  US$ 75.000.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *