Facebook RSS
Home Automóveis Exposição do Mercedes 300 SL de 1958 dá brilho ao Circuito Cultural Minasmáquinas Automóveis na Concessionária.
formats

Exposição do Mercedes 300 SL de 1958 dá brilho ao Circuito Cultural Minasmáquinas Automóveis na Concessionária.

IMG_2932A partir de agora, Belo Horizonte passa a ter mais uma opção cultural nos roteiros de fim de semana. O Circuito Cultural Minasmáquinas Automóveis acontece um sábado por mês, em todo o ano de 2014. A programação inclui intervenções artísticas visuais, musicais, teatrais, entre outras, além de uma exposição de exemplares antigos da Mercedes-Benz.

O evento, aberto ao público, teve início no dia 22 de fevereiro com apresentações de piano e flauta, de 09 às 14hs no Showroom da Minasmáquinas Automóveis. Na ocasião, o público teve a oportunidade de conferir de perto o modelo antigo Mercedes-Benz 300 SL de 1958, ao lado das novidades da linha AMG, Smart e o Novo CLA. O 300 SL de 1958 ficará em exposição até o dia 07 de março no Showroom da Minasmáquinas Automóveis, na Raja Gabaglia 3100, no Estoril.

“A cada edição do Circuito, um carro antigo da coleção Mercedes-Benz ficará exposto para visitação durante as apresentações artísticas. A ideia é realizar um bem bolado cultural”, explica Daniele Fernandes, gerente geral da Minasmáquinas Automóveis.

A programação do Circuito Cultural Minasmáquinas Automóveis 2014 poderá ser consultada, a cada mês, nas redes sociais e no site www.minasmaquinasautomoveis.com.br.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
1 Comment  comments 

Uma resposta

  1. Parabéns pela iniciativa no investimento cultural para este 2014. Tenho interesse em saber mais da linha Classe A Mercedes 2014.
    Grato
    Cadinho RoCo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *