Facebook RSS
Home Eventos Mercedes-Benz Grand Challenge : Márcio Campos supera adversários
formats

Mercedes-Benz Grand Challenge : Márcio Campos supera adversários

Publicado em 19 de novembro de 2012 por em Eventos

A Mercedes-Benz Grand Challenge neste fim de semana foi na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A sexta etapa do campeonato contou com a vitória de Márcio Campos após a vitória de Neto De Nigris no sábado (17). O líder do campeonato, Márcio Campos, da Sicredi Racing, subiu mais uma vez no lugar mais alto do pódio, a oitava vez da dupla que faz com João Campos, seu pai. Rubens Tilkian, da Comark Racing, chegou em segundo e Edson Coelho Jr, RSports, na terceira posição. Com os resultados, a dupla agora tem 203 pontos. Neto vem em segundo com 149 e Fernando Jr, da WCR, em terceiro com 147. Os Mercedes C250 Turbo retornam nos dois primeiros dias de dezembro em Cascavel, no Paraná, para a sétima e penúltima etapa do ano.

Mercedes-Benz Grand Challenge
“Com os resultados aqui em Campo Grande conseguimos abrir uma vantagem ainda maior. Por isso, pegando o terceiro lugar do meu pai de ontem e a vitória de hoje, conseguimos ampliar a vantagem para 54 pontos para administrarmos nas duas últimas etapas”, comenta o vencedor da corrida deste domingo, Márcio Campos.
O Mercedes-Benz Grand Challenge retorna agora em Cascavel, no Paraná, nos dois primeiros dias de dezembro para a disputa da sétima etapa da temporada. Confira todos os detalhes do campeonato no www.portalgt.com.br. Confira a classificação final da disputa do título e o resultado da corrida deste domingo (18) em Campo Grande.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *