Facebook RSS
Home Automóveis Minasmáquinas promove ação do Smart com blogueiros
formats

Minasmáquinas promove ação do Smart com blogueiros

A Minasmáquinas Automóveis está promovendo uma ação inédita. A concessionária convidou blogueiros da área automotiva, ecológica e também da moda para testar  o modelo Smart.

Durante a ação, a Minasmáquinas empresta modelos Smart com o tanque cheio para os blogueiros que passam o final de semana com o automóvel. Os primeiros convidados para a ação foram o conceituado jornalista Fábio Doyle, criador do blog Autofato que é especializado em notícias automotivas e a blogueira de moda Cissa Santos que é dona do blog Moda a meu Modo.SMART FÁBIO DOYLE - CRÉDITO EUGÊNIO GURGEL 3 - EDITADA

O primeiro a participar do teste foi Fábio Doyle, segundo ele o carro é ideal para os tempos modernos em que precisamos de modelos bem compactos e sustentáveis, “ele é um veículo econômico e por ser pequeno é ideal para as grandes cidades”, avaliou. Doyle ainda elogiou a ação da Minasmáquinas Automóveis, dizendo que o projeto é muito interessante e criativo, além de eficaz por ir direto aos formadores de opinião.Cecilia_02

Cissa Santos do blog Moda a Meu Modo também elogiou o Smart, “Como eu esperava, o Smart é perfeito para mulheres modernas e práticas. Ele é rápido, se encaixa em qualquer lugar, super confortável e, além de tudo, é lindo.” A blogueira declarou que o motor 1.0 de 84 cavalos é bastante potente, e ainda destacou que ficou surpresa com o espaço interno do veículo que, apesar do modelo ser compacto,  é amplo e confortável. Cissa concluiu dizendo que o Smart foi feito para ela, “Triste foi ter que entregá-lo depois de momentos tão agradáveis juntos. Mas ainda hei de ter um pra chamar de meu. Total desejo.”

ara ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *