Facebook RSS
Home Gastronomia Champagne Blason Rosé Perrier-Jouët
formats

Champagne Blason Rosé Perrier-Jouët

Champagne Blason Rosé Perrier

Continuando nossa série sobre champagnes e espumantes para as festas de fim de no teremos hoje o saboroso e requintado Blason Rosé. O Champagne da Perrier – Jouët foi produzido para agradar aos paladares mais exigentes.

O Champagne Blason Rosé Perrier-Jouët é um champagne suave e refinado, com acordes deliciosamente harmoniosos e frutados, onde se pode sentir a presença de cerejas e amoras frescas, provenientes dos melhores vinhos tintos produzidos na região de Champagne e selecionados meticulosamente pelo mestre de Caves da Perrier-Jouët. Ao olfato, é possível distinguir a delicadeza das notas de rosas e flores de laranjeira, além de uma pitada de morango e brioches.

O Champagne Blason Rosé Perrier-Jouëtharmoniza perfeitamente com pratos agridoces, com peito de pato com frutas cristalizadas, com o famoso Chester ou Peru comuns ao natal, ou ainda para acompanhar sobremesas quentes, como o sabayon aux fruits rouges, uma clássica receita francesa com frutas vermelhas e creme de gemas, por sua generosidade em sabores e aromas.

Para as festas de fim de ano há uma edição especial e limitada que está sendo comercializada como opção de presente: uma cocktail bag acompanha o Perrier-Jouët Blason Rosé. A embalagem acetinada decorada por uma delicada estampa, assinada pela designer Claire Coles, funciona como cooler, mantendo o champagne na temperatura ideal para ser servido.

O champagne  Blason Rosé Perrier-Jouët reflete os valores e a tradição da fabricante francesa em produzir cuvées de excelente qualidade.

Cada uma das garrafas saí a US$200 e para mais informações acesse o site www.perrier-jouet.com .

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *