Facebook RSS
Home Gastronomia Moët & Chandon Nectar Impérial, o champagne ousado
formats

Moët & Chandon Nectar Impérial, o champagne ousado

Moët & Chandon Nectar Imperial

Moët & Chandon Nectar Impérial é o champanhe  mais ousado e inesperado da marca. Reflete a diversidade e complementaridade das três uvas da Champagne e a riqueza dos melhores vinhedos da região para revelar a magia do champagne mais amado do mundo.

Vívido e generoso, Moët & Chandon Nectar Impérial distingue-se por seu sabor frutado tropical, por sua riqueza no palato e por seu revestimento, que imediatamente surpreendem e deleitam.

A mescla de Moët & Chandon Nectar Imperial é construída sobre a estrutura de Pinot Noir (40 a 50%), a carne do Pinot Meunier (30 a 40%) e o frescor de Chardonnay (10 a 20%). O uso de 20% a 30% de vinhos cuidadosamente selecionados de reserva complementam o assemblage e realçam sua intensidade, riqueza e consistência.

Sua cor amarela é sustentada e possui nuances de ouro e seus aromas são generosos e ricos com frutas tropicais (abacaxi, manga) e frutas como ameixa Mirabelle e apricot, nuances de grão (malte) e de especiarias doces (canela e baunilha).

No palato é uma combinação suculenta de riqueza e elegância, cremosidade extrema e frescor vibrante (grapefruit).

O champagne é ideal para todos os pratos doces e ácidos, gordurosos-picantes, adocicado-picantes ou doces, Moët & Chandon Nectar Impérial exalta o sabor dos peixes, da carne e das aves, cozidos em molho cremoso frutas maduras suculentas com carne branca ou amarela, frutas tropicais ou secas, nozes gordurosas e especiarias. Duas combinações incomuns altamente recomendadas: foie gras e queijo azul.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *