Facebook RSS
Home Estilo Hobbies Lancha Mercedes-Benz é apresentada nos EUA
formats

Lancha Mercedes-Benz é apresentada nos EUA

Lancha Mercedes Benz AMG

Durante o Boat Show de Miami a Mercedes-Benz resolveu levar o seu conceito da sustentabilidade para a água. Durante o evento que ocorre nos EUA, a empresa alemã apresentou uma super lancha elétrica, também conhecida como Lancha Mercedes Benz,  que alcança a velocidade máxima de 160km/h, algo muito difícil tratando-se de água.

O modelo foi desenvolvido a partir de uma parceria com a Cigarette Racing, empresa do ramo náutico. Segundo a imprensa internacional a máquina marítima ganhou a fama de “barco elétrico mais rápido do mundo”.

Normalmente motores de barco são verdadeiros tem alto nível de consumo de combustível, e dessa forma gera altas emissões de CO2 na atmosfera. Porém a lancha Mercedes conta com doze motores elétricos, que juntos somam 2.282 cv de potência. Para recarregar 100% as baterias, são necessárias sete horas na tomada.

Sua pintura amarela e além de outros componentes da foram inspirados no Mercedes SLS AMG Coupe Eletric Drive, que é o  modelo elétrico mais veloz da marca alemã . O superesportivo foi apresentado no Salão de Paris de 2012, com velocidade máxima anunciada de 250 km/h. A lancha  elétrica da Mercedes tras a logo AMG em seu casco como homenagem ao carro ecológico.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *