Facebook RSS
Home Moda Berluti: Conheça uma das mais famosas linhas de sapatos de luxo
formats

Berluti: Conheça uma das mais famosas linhas de sapatos de luxo

Publicado em 21 de fevereiro de 2013 por em Moda

Sapatos Berluti

A Grife Italiana Berluti está no mercado desde 1895 e fabrica artesanalmente os mais sofisticados e luxuosos sapatos masculinos. Extremamente confortáveis e com acabamento impecável a Berluti se tornou uma marca mundialmente reconhecida.

Um dos diferenciais da grife Berluti é o couro. Produzido em Veneza ele é de altíssima qualidade, possui grande maciez e maleabilidade. Além disso suas cores diferenciadas possuem um brilho exclusivo que torna o sapato uma verdadeira obra de arte.

Os modelos da grife estão disponíveis em lojas multimarcas, no entanto, o que realmente chama a atenção são calçados feitos sob encomenda. O atendimento é feito com hora marcada, destacando-se pela atenção e o cuidado que a marca tem com seus clientes. O Maître Bottier  (mestre-sapateiro), mede os dois pés do cliente e sugere os modelos mais indicados, dando início a confecção.

Após escolher o modelo e a cor os artesãos analisam cada peça de couro, e destacando as pequenas imperfeições que devem ser retiradas no momento do corte. As costuras e colagens são feitas à mão, no estilo mais clássico e tradicional.

Os sapatos que são comercializados em boutiques custam a partir de US$ 1.500 e os modelos feitos por encomenda a partir de  US$ 3.200.

A Berluti também produz uma linha de luxuosos acessórios em couro, como cintos, pastas, bolsas e carteiras, com o mesmo acabamento rico e elegante de seus calçados. Para conferir os produtos basta acessar o site www.berluti.com .

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *