Facebook RSS
Home Notícias Mercedes-AMG Petronas começa 2016 na liderança
formats

Mercedes-AMG Petronas começa 2016 na liderança

Publicado em 4 de maio de 2016 por em Notícias

A grande campeã do Mundial de Construtores da Fórmula 1 em 2015 inicia o mundial de 2016 na liderança.

Excelência nas pistas

Com três primeiros lugares de Nico Rosberg e boas posições de Louis Hamilton, sendo um segundo e outro terceiro lugar, já renderam à Mercedes-AMG Petronas iniciar o Mundial de Fórmula 1 de 2016 no primeiro lugar na disputa dos construtores e com seus pilotos ocupando as duas primeiras colocações no pódio parcial. O talento dos motoristas unido à qualidade extraordinária dos veículos e à excelência da equipe mostram o potencial de repetir os feitos do ano passado. Enquanto isso, toda a tecnologia de ponta dos veículos vai sendo cada vez mais aperfeiçoadas para garantirem resultados ainda melhores pelas próximas 18 etapas do mundial.

Excelência na sua garagem

Conforme já publicamos aqui por algumas vezes, toda a tecnologia desenvolvida pela Mercedes-Benz na Formula 1 é estudada e adaptada para melhorar os carros da linha AMG. Assim, grande parte da tecnologia no DNA do Mercedes-AMG que pode estar em sua garagem é oriunda das pistas de Fórmula 1. Isso faz, dos modelos AMG, verdadeiros exemplos de segurança e potência, incrementados com todo o conforto já característico das estrelas. Dois pontos emblemáticos das pistas que são reconhecíveis nos modelos Mercedes-AMG são a dinâmica e da individualidade que os veículos impõe. Isso tudo com um toque de esportividade e muitos detalhes de acabamento refinados. São quatro décadas de tecnologia, cerca de 750 colaboradores, uma ampla gama de modelos de veículos AMG exclusivos, clientes em todos os continentes e uma marca mundialmente conhecida. Em Affalterbach, o coração pulsa por automóveis high-performance feitos à mão.

Venha à Minasmáquinas Automóveis conhecer de perto modelos AMG e acesse nosso site para saber mais sobre a qualidade Mercedes-AMG. Aproveite para acompanhe nosso Facebook e ficar por dentro das novidades.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *