Facebook RSS
Home Notícias Mercedes-Benz cresce 47% e é destaque no segmento premium
formats

Mercedes-Benz cresce 47% e é destaque no segmento premium

Publicado em 13 de janeiro de 2016 por em Notícias

2016 inicia com boas notícias para o segmento de automóveis da Mercedes-Benz Brasil. A marca da estrela teve um crescimento expressivo de 47% nas vendas, se comparado com 2014.

Linha premium para clientes únicos

Os 17.525 carros do segmento premium, emplacados entre janeiro e dezembro de 2015, fizeram  a Mercedes-Benz se destacar ante seus principais concorrentes. Os modelos que impulsionaram esse crescimento foram o Classe A, Classe B, Classe C, CLA, CLS, Classe E, Classe G/GL, Classe S e SL, que mantiveram a liderança, cada um em seu segmento.

Classe C teve maior destaque

Com requinte e potência, a quinta geração do Classe C conquistou os brasileiros e registrou 4.532 unidades emplacadas. “O ano passado foi realmente importante para o segmento premium. Ao mesmo tempo em que observamos um crescimento, tivemos um aumento de competitividade entre as marcas. É satisfatório fazer um balanço dos últimos meses e perceber que as metas traçadas foram cumpridas, resultando em uma participação de mercado de 34%. Para 2016 teremos lançamentos de utilitários esportivos que chegam para completar a linha neste segmento, com objetivo de atrair novos clientes. Este será o ano do SUV para a Mercedes-Benz no Brasil”, afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina.

Mercedes-Benz traz muitas novidades em 2016

Com a inauguração da nova fábrica Mercedes-Benz em Iracemápolis, além do início da produção do Classe C e GLA no Brasil, a marca trará 27 lançamentos para o mercado brasileiro neste ano.

Saiba mais sobre as novidades da Mercedes-Benz em nosso site e através do Facebook e Instagram.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *