Facebook RSS
Home Notícias Mercedes-Benz está rumo à liderança mundial
formats

Mercedes-Benz está rumo à liderança mundial

Publicado em 20 de abril de 2016 por em Notícias

A projeção é de que, no primeiro trimestre do ano de 2016, as vendas da Mercedes-Benz terão crescido mais do que o dobro da sua principal concorrente.

minasmaquinas_mercedes-benz-lider-mundial

Rumo ao topo

Segundo os dados relativos ao primeiro trimestre do ano, as vendas da Mercedes-Benz, a nível mundial, terão crescido 13% com a entrega de 483.487 veículos até março – mais do dobro do que o registado pela sua principal concorrente no mesmo período (apenas 6%). Com estes números, a Mercedes-Benz está prestes a assumir a liderança de vendas no segmento premium. Este feito é uma das metas do planejamento estratégico da marca para até o ano de 2020. Analistas consultados pela Bloomberg preveem que esta meta possa ser alcançada antes mesmo do previsto, dada a boa performance registada nas vendas dos modelos SUV. Este segmento, sozinho, registou um crescimento de 44% até março, tendo entregue 62.595 unidades, com destaque para o GLC Coupé.

Líder mundial

Apenas na Europa, a Mercedes-Benz entregou 720.665 carros durante o ano de 2015. No mesmo ano, como já anunciamos aqui no blog, a marca ultrapassou a marca de 17.500 novos emplacamentos aqui no Brasil, conquistando um aumento de 47% nas vendas, quando comparado a 2014. Na ocasião, os modelos Classe A, Classe B, Classe C, CLA, CLS, Classe E, Classe G/GL, Classe S e SL foram líderes de venda em seus respectivos segmentos. Agora, a expectativa é que a entrada dos SUVs da Mercedes no país supere as metas de crescimento.

Para saber mais sobre a Mercedes-Benz, não deixe de acompanhar nosso Facebook e acessar nosso site.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *