Facebook RSS
Home Turismo e lazer Restaurante Cabaña Las Lilas em Buenos Aires | VIAGENS
formats

Restaurante Cabaña Las Lilas em Buenos Aires | VIAGENS

Cabaña Las Lilas

Quem for viajar para a Argentina não pode deixar de visitar um dos espaços gastronômicos mais famosos do país, a Cabaña Las Lilas. O restaurante está localizado no noroeste da província de Buenos Aires,  e é conhecido por seu trabalho e liderança.

A Cabaña Las Lilas existe desde 1997 e oferece as melhores carnes argentinas agradando até aos paladares mais exigentes.

Em suas paredes são destacadas com grande orgulho os grandes prêmios obtidos na mundialmente famosa Exposição de Palermo, como uma homenagem aos “antepassados” que deram sua genética para a carne saborosa e tenra  servida na Cabaña Las Lilas.

VARANDA LAS LILAS

A Estadias e Cabaña Las Lilas, oferece um trabalho de grande esforço empreendedor, estendendo sua  excelência em atendimento desde os seus proprietários a  membros da equipe técnica, administrativa e de campo, sempre mantendo o compromisso ético de oferecer produtos de alta qualidade para os mais exigentes mercados nacionais e internacionais .

O restaurante possui uma excelente carta de vinhos, são mais de 180  e se destacam também as batatas fritas infladas. Além disso, todos os mais de 150 funcionários,são treinados e capazes de dar ao cliente qualquer informação, na sua língua de origem e além de serem extremamente  educados.
Cabaña Las Lilas na Argentina e seu Ojo
Quando visitar a Cabaña Las Lilas não deixe de provar o Ojo de bife com arroz Las Lilas acompanhado de um bom Malbec, uma dica é ficar na varanda as margens de Puerto Madero, com aquele visual do canal e dos prédios iluminados ao redor. Fantástico!
Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .
 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *