Facebook RSS
Home Turismo e lazer Sessão Viagens: Hotel Mandarin Oriental, Barcelona
formats

Sessão Viagens: Hotel Mandarin Oriental, Barcelona

mandarin-oriental-4-00734

O Mandarin Oriental Barcelona é um dos mais luxuosos e exclusivos hotéis da capital catalã. Oferece um serviço de primeira classe, em um dos endereços mais badalados de Barcelona. Possui um arborizado boulevard Passeig de Grácia que fica próximo a uma área de entretenimento cultural, aos melhores restaurantes e bares da cidade, e de um centro de compras onde estão as mais desejadas grifes internacionais.

O Hotel foi construído na década de 20, antes de ser Mandarin Oriental,  era a sede de um importante banco e foi inteiramente reformado por um time de arquitetos de peso, como Carlos Ferrater, Joan Trias de Bes e pela designer de interiores Patricia Urquiola. O projeto imponente imprime o caráter cosmopolita do hotel, que está sempre pronto para oferecer o que há de melhor em termos de hospedagem cinco estrelas.

A audaciosa fachada possui colunas com detalhes em mármore, painéis vazados que permitem criar lindos efeitos gráficos e funcionam como discretas divisórias de ambientes entre os lounges e a recepção no extravagante lobby.

As acomodações possuem um décor sofisticado, os Toiletries da grife de cosméticos suíça La Prairie completam o luxo e a sofisticação elegante das suítes do Mandarin Oriental Barcelona.

As mais caras acomodações, The Penthouse Suite ocupam boa parte do último andar do edifício e possuem 236 m² bem distribuídos entre duas suítes (sendo uma master), living room privativo, terraço, quarto de vestir e sala de jantar para até oito convidados.

Barcelona

Um dos destinos turísticos mais procurados, Barcelona é uma cidade extraordinária e com diversos atrativos. A capital da Catalunya foi palco para que seu artista mais célebre, Antoni Gaudí, perpetuasse suas obras sinuosas.

A cidade é banhada pelo mar Mediterrâneo, e é o destino ideal para quem quer curtir o verão europeu. Suas praias de areia branca seduzem turistas de todo o mundo com marinas movimentadas e charmosas cafeterias by the beach.

O quarteirão Manzana de la Discordia conta com fantásticas construções projetadas pelos quatro arquitetos mais importantes do período modernista: Lluís Domènech i Montaner, Antoni Gaudí, Josep Puig i Cadafalch e Enric Sagnier, um passeio imperdível em Barcelona. Outra opção, a apenas 15 minutos dali é chegar ao famoso calçadão de Las Ramblas, onde é possível assistir a espetáculos de ópera no Gran Teatre del Liceu, explorar as feiras de produtos artesanais ao ar livre ou assistir às performances de músicos e artistas. Outros roteiros culturais e próximos do hotel envolvem o núcleo mais antigo da cidade e seu centro histórico – El Gòtic, além das históricas obras de Gaudí: a Casa Milà, a Casa Battló, La Pedrera e o Templo Expiatório da Sagrada Família, que segue em constante restauração e desenvolvimento.

Os amantes da arte certamente irão se deleitar na Fundação Joan Miró, onde estão expostas algumas obras do pintor catalão. Já o Museu Picasso conta com uma importante coleção de obras pouco conhecidas deste pintor, sobretudo de suas épocas iniciais.

 

Para fazer sua reserva online acesse o site:  www.mandarinoriental.com.

 

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *