Facebook RSS
Home Turismo e lazer Viagens: Hotel Mandarin Oriental Sanya, China
formats

Viagens: Hotel Mandarin Oriental Sanya, China

sanya-exterior-home

Localizado ao sul da ilha de Hainan, na China o Hotel Mandarin Oriental em Sanya é um retiro exclusivo e extremamente luxuoso.  Abençoado com uma bela paisagem de colinas verdes, recifes de corais e o mar azul turquesa, o Hotel Mandarin Oriental em Sanya combinam a beleza natural com o relaxamento e os prazeres do luxo.

Hainan é a maior ilha chinesa, e fica localizada ao sul do país e próximo ao Vietnã. A ilha possui quilômetros de praias, rios caudalosos e montanhas majestosas, é uma das poucas ilhas existentes que ainda permanece com suas riquezas naturais relativamente intactas.

As acomodações do hotel  são espaçosas e extremamente luxuosas, possuem design contemporâneo que combina toques artísticos inspirados na cultura de Sanya. Todas elas têm vista para o reluzente Mar da China Meridional, para os jardins paisagísticos e para a praia particular protegida por uma barreira de corais.

As suítes  mais caras tem a decoração moderna e feita com madeira nativa, acessórios coloridos e obras de arte. Camas king-size, closet amplo, terraço privativo, sala de estar, gazebo para relaxamento e piscina infinita completam o luxo destas acomodações. Os toaletes contam com pias separadas para senhor e senhora, com bancadas em mármore e ducha do tipo queda d’água.sanya-spa-lifestyle-home

O  Hotel Mandarin Oriental de Sanya possui oito diferentes opções de restaurantes e bares em seu complexo, e oferece ampla variedade de gastronomia e ambientes para todos os gostos.

Entre as atrações do hotel há o Fresh, ele fica  localizado próximo à praia e seus corais, oferece opções de frutos do mar. Um ambiente totalmente ao ar livre, o Fresh mistura um pouco de gastronomia provençal francesa às suas raízes asiáticas, oferece entradas com peixes de água doce e salgada, mariscos e uma rica seleção de carnes de caça e aves grelhadas.Espaço preferido dos apaixonados, é ideal para jantares românticos, mas também é bom para encontros sociais oferecendo uma variada carta de vinhos, champagnes e cocktails.

sanya-spa-home

As refeições básicas  são servidas no Pavillion. O menu da manhã tem dim sum, pratos tradicionais chineses, muito leves e acompanhados de chá, além de noodles, estações de waffles entre outras especialidades. Para o almoço, o restaurante é aberto e oferece uma variedade de pratos asiáticos e grelhados sobre lascas de côco.

O spa do Hotel Mandarin Oriental de Sanya possui abordagem holística e de bem-estar, engloba as antigas tradições chinesas, e inclui terapias com massagens asiáticas e baseadas na filosofia local. O menu inclui seis opções de massagens, cinco tratamentos faciais e spa-day, todos conduzidos por terapeutas e profissionais altamente qualificados.

Para ler mais notícias, clique em  blog.minasmaquinasautomoveis.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas Automóveis visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *